segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HEART OF MINE

Essa música é uma joia rara do disco "Shot of Love", de 1981. Na realidade, o disco todo é bom. Recomendo com veemência.

Sei que o vídeo acima não é um primor de qualidade visual. Mas pela música vale a pena.

Quem quiser uma versão mais "bonitinha" da música, aconselho escutá-la na gravação da Norah Jones: http://www.youtube.com/watch?v=G_gjiSaNVl8

De todo jeito, para mim Heart of Mine é daquelas músicas capazes de mexer com a gente.

Especialmente nesse álbum sinto Dylan bem próximo de um amor mágico, sublime.

E, para finalizar, aqui em BH os dias estão cada vez mais cheios de revelações. Eu confio e acredito no caminho que estou trilhando. E mesmo nos dias frios deste lugar, tempo e espaço se tornam cada vez mais amigáveis. É impossível desprezar os sinais de que agora tenho ao meu lado a força de que tanto preciso. Adiante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário